Innovation Seed – Abrantes Invest

Innovation Seed – Abrantes Invest

O Tagusvalley – Parque Tecnológico do Vale do Tejo lançou recentemente um programa que visa divulgar e aproximar as competências instaladas no Parque Tecnológico do Vale do Tejo ao serviço das empresas da região. O programa Innovation Seed dirige-se particularmente às empresas dedicadas especificamente ao sector agroalimentar e das empresas industriais.

Nesse sentido, o Tagusvalley promoveu durante o mês de Junho de 2018 um workshop dedicado a este tema, para o qual foram convidadas a participar todas as empresas, que procurassem conhecer os recursos instalados no Parque Tecnológico e ao serviço das empresas da região. Com o Innovation Seed, o Tagusvalley pretende criar, em parceria com as empresas, um produto ou equipamento piloto.

O produto ou equipamento piloto visa permitir a demonstração às empresas do processo de desenvolvimento de um novo produto ou processo de conservação para o sector alimentar. No caso do sector dos processos industriais, o objectivo é demonstrar as “potencialidades que advêm dos sistemas de monitorização e controlo do processo produtivo nas indústrias”.

 

Parceiro Complementar: Câmara Municipal de Abrantes

Parceiro Nuclear: Tagus Valley

Ano de aprovação: 2018

Share
[share post_type="portfolio"]